domingo, 13 de abril de 2014

Frases de Thomas Edison

Thomas Edison

"Talento é 1% inspiração e 99% transpiração. "

Thomas Edison

"Mostra-me um homem cem por cento satisfeito e eu mostrar-te-ei um fracassado."

Thomas Edison

"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."

Thomas Edison

"Muitas das falhas da vida acontecem quando as pessoas não percebem o quão perto estão quando desistem."

Thomas Edison

"Não há substituto para o trabalho duro."

Thomas Edison

"Uma experiência nunca é um fracasso, pois sempre vem demonstrar algo."

Thomas Edison

"Se quiser ter uma boa idéia, tenha uma porção de idéias."

Thomas Edison

"Eu aprendi muito mais com os meus erros do que com meus acertos."

Thomas Edison

""The best vision is insight.”
(tradução aproximada: “A melhor visão é a intuição.”)"

Thomas Edison

"Se fizéssemos todas aquelas coisas de que somos capazes, nós nos surpreenderíamos a nós mesmos."

Thomas Edison

"Não me desencorajo, porque cada tentativa errada descartada é outro passo à frente."

Thomas Edison

"A oportunidade é perdida pela maioria das pessoas porque ela vem vestida de macacões e se parece com trabalho."

Thomas Edison

Nenhum comentário:

Postar um comentário