quinta-feira, 17 de abril de 2014

Frases do Papa Francisco

Frases do Papa Francisco
"O dinheiro tem que servir, não governar. "
Papa Francisco
"Nossa vida é um caminho, quando paramos, não vamos para frente."
Papa Francisco

"Algumas pessoas cuidam melhor de seus cães do que dos seus irmãos."
Papa Francisco

"Deus não pertence a nenhum povo."
Papa Francisco

"Apenas os que dialogam podem construir pontes e vínculos."
Papa Francisco

"Não tenho ouro nem prata, mas trago comigo o mais valioso: Jesus Cristo."
Papa Francisco

"Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados"
Papa Francisco

"Não tenho ouro nem prata, mas trago o que de mais precioso me foi dado: Jesus Cristo!"
Papa Francisco

"Não deixe que ninguém tire a sua esperança."
Papa Francisco

"Aprendi que para ter acesso ao Povo Brasileiro, é preciso
ingressar pelo portal do seu imenso coração: por isso
permitam-me que nesta hora eu possa bater delicadamente a esta
porta."
Papa Francisco

"Vivemos na religião mais desigual do mundo"
Jorge Mario Bergoglio (Papa Francisco)

"Não se pode viver sem os amigos, eles são importantes!"
Papa Francisco

"A paz é um bem que supera qualquer barreira, porque é um bem de toda a humanidade."
Papa Francisco

"Ao ateu, não diria que sua vida está condenada, porque estou
convencido de que não tenho direito de fazer juízo sobre a
honestidade dessa pessoa."
Papa Francisco

"Posso dizer que as alegrias mais belas e espontâneas que vi
ao longo da minha vida, são as alegrias de pessoas muito pobres que
têm pouco a que se agarrar"
Papa Francisco

"A realidade pode mudar, o homem pode mudar. Procurem ser
vocês os primeiros a praticar o bem, a não se acostumarem com o
mal e sim vencê-lo."
Papa Francisco

"Os direitos humanos são violados não só pelo terrorismo, a repressão, os assassinatos,
mas também pela existência de extrema pobreza e estruturas econômicas injustas,
que originam as grandes desigualdades."
Papa Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário