segunda-feira, 12 de maio de 2014

Frases e Pensamentos de Música

"Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música e
pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você
nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e
me dão sono."

Clarice Lispector

"Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e
inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo,
bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. música alta e
silêncio."

Clarice Lispector

"Às vezes as coisas estão tão ruins que a
única vontade que a gente tem é de SUMIR. Mas sempre existe um lugar onde a
gente pode recomeçar. E essa música é sobre isso."
[Antes de tocar a música "Pais e Filhos"]

Renato Russo

"Morre lentamente quem não viaja, quem não
lê, quem não ouve música e quem não acha graça de si mesmo."
[A Morte Devagar - Non-Stop, Crônicas do Cotidiano]

Martha Medeiros

"Se não fosse físico, acho que seria músico. Eu penso em termos de músicas. Vejo minha vida em termos de música."


"Não escrevemos nada que seja feliz. A música é como uma
terapia e, quando falas sobre coisas que incomodam, isso
ajuda a superá-las. As nossas músicas trazem letras de
esperança. Não importa a tua idade, toda a gente tem
problemas."

Pierre Bouvier

Nenhum comentário:

Postar um comentário