domingo, 4 de maio de 2014

Frases e Pensamentos de Sucesso

Definição de Sucesso: Aquilo que sucede; acontecimento.

"Determinação, coragem e autoconfiança são fatores
decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os
obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma
inabalável determinação, conseguiremos superá-los.
Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre
humildes, recatados e despidos de orgulho."

Dalai Lama

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo
sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a
quantidade e, na desgraça, a qualidade."

Confúcio

"Não conheço nenhuma fórmula infalível para obter o
sucesso, mas conheço uma forma infalível de fracassar:
tentar agradar a todos"

John F. Kennedy

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência
em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo,
quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas
admiráveis."

José de Alencar

"Todo o mundo sabe compadecer o sofrimento de um amigo,
mas é preciso ter uma alma realmente bonita para se
apreciar o sucesso de um amigo."

Oscar Wilde

"A maioria dos sucessos brota de um obstáculo ou fracasso.
Eu me tornei um desenhista porque eu falhei em minha meta
de me tornar um executivo de sucesso."

Scott Adams

"As pessoas sempre põem a culpa nas circunstâncias por
serem quem são. Não acredito em circunstância: os
indivíduos de sucesso são aqueles que saem e procuram as
condições que desejam; e, se não as encontram, criam-nas."

George Bernard Shaw

"A diferença entre uma pessoa de sucesso e as outras não é
falta de força, nem a falta de conhecimento, mas
particularmente a falta de determinação."

Vince Lombardi

"O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."

Albert Einstein

"Eu sei o preço do sucesso: dedicação, trabalho duro, e uma
incessante devoção às coisas que você quer ver acontecer."

Frank Lloyd Wright

"Um dos segredos do sucesso é se recusar a deixar que
adversidades temporárias nos derrotem."

Mary Kay Ash

"Lembre-se, o sucesso é uma jornada, não um destino.
Tenha fé em sua capacidade."

Bruce Lee

"Muitas das coisas mais importantes do mundo
foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando
parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso."

Dale Carnegie

"Busque ser uma pessoa de valor, não de sucesso. O
verdadeiro sucesso é consequência de uma vida de valor."

Carlos Hilsdorf

"Não sou obrigado a vencer mas tenho o dever de ser
verdadeiro. Não sou obrigado a ter sucesso mas tenho o
dever de corresponder à luz que tenho."

Abraham Lincoln

"O mais importante ingrediente na fórmula do sucesso é
saber como lidar com as pessoas."

Theodore Roosevelt

"O sucesso é um péssimo professor. Ele seduz as pessoas
inteligentes a pensar que não podem perder."

Bill Gates

"Estar juntos é um começo; continuarmos juntos é progresso,
trabalhar em conjunto é sucesso."

Napoleon Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário